domingo, 3 de julho de 2011

UZA

A marca de calçados apresenta em primeira mão sua coleção em São Paulo
Há quase dez edições a UZA leva para a FRANCAL o conceito contemporâneo e sofisticado da marca, com o Verão 2012 não será diferente. A nova coleção, que será apresentada no Anhembi, entre os dias 27 a 30 de junho destaca o valor artesanal da grife.  A vibração do color blocking, tendência hit da próxima temporada reina quase que absoluto. Saltos com forrações diferenciadas acompanham o enredo peculiar das linhas. Sem dúvida uma estação de cores e emoções fortíssimas.
Os trabalhos manuais se sobressaem nesta coleção. O tressê foi uma das padronagens mais exploradas, ele surge tradicional, com nós e enlaces clássicos, ou então, ousados, com passantes mais largos, entrelaçados e amarrados.
Modelos com o holograma da marca, em versões preto e branco, com brasões e listras refletem a raiz fina da UZA. Na cartela de cores um show de luminosidade, ouro velho, coral, azuis, off white e preto se coordenam com amarelos, verdes, laranjas, pinks e vermelhos, a verdadeira essência do color blocking.
Sapatilhas ganharam recortes arquitetônicos. Aplicações de strass, tachas, mandalas, laços e pontas cromadas deixam as peças exclusivas.
Entre os modelos, os oxfords, que continuam com tudo no verão, agora eles surgem com cabedal vazado ou em peep toe, com tons vivos, como o laranja. As espadrilles ganharam força, modelos com o forro do salto subindo para o cabedal criam o it shoe, uma das apostas da marca para a estação.
Sobre a UZA
Desde 2001 a UZA desenvolve calçados de alta qualidade, acabamentos primorosos e design arrojado sempre alinhado às últimas tendências mundiais.  Com parque industrial localizado na cidade de Jaú – interior de São Paulo, a empresa fabrica cerca de 200 mil pares por ano que são vendidos em todo o Brasil e em países como Israel, Espanha, Portugal e Arábia Saudita. As coleções da marca são assinadas pela designer Patrícia Cardoso Garcia que realiza minuciosos trabalhos de pesquisa nos principais pólos de moda do mundo, como Nova Iorque, Milão e Paris.








Nenhum comentário: