domingo, 3 de julho de 2011

Coleção Miezko Primavera/Verão 2012 inspirada na variedade de cores e mistura de estilos da estação

O verão 2012 da Miezko – marca de calçados e acessórios femininos – vem marcado pelo mix de culturas e combinações inesperadas de cores.
Toda a diversidade de estilos da estação aparece com força total na variedade de cores fortes, na mistura de estampas com influências étnicas e hippies dos anos 70, nas peças extravagantes, nos tecidos reflexivos, nos brilhos metalizados, nos drapeados e nos decotes.
Entre os temas que compõem a coleção, está o Futurismo, traduzido em modelos estruturados, práticos e funcionais. Alinhado a esta tendência o Minimal, que mistura o lado sóbrio com toques ousados das cores do Verão.
A delicadeza oriental faz um contraponto ao estruturalismo que permeia os estilos presentes nesta coleção. Representada por moldes mais simples, aparece em formas alongadas e grafismos delicados e exuberantes que conferem o glamour das noites orientais.
Nesta coleção a marca se utiliza de uma gama variada de materiais como o mestiço, kid suede, atanado soft, phyton, raja, renda, santa crocce soft e snake premium.









Nenhum comentário: