sábado, 17 de setembro de 2011

Inspiration,novo nome do blog.

Bem gente eu não estava postando somente looks inspiradores,e resolvi mudar o nome do blog para postar outras novidades como cosméticos,maquiagens e assim por diante.Por esse motivo irei fazer algumas mudanças no blog ,assim como o nome. Precisamos de inspiração para tudo nessa vida,então vamos nos inspirar para sermos pessoas melhores,mas nos inspirarmos em coisas boas,não falo somente de roupas,ou sapatos,mas de uma forma em geral. E quantas pessoas já foram minha inspiração sem saber,na verdade,muitas, a primeira dela foi Deus,ele é minha fonte de inspiração eterna. Obrigada por tudo Senhor!
Um abraço a todas! xoxo

Um comentário:

Ceiça Frota disse...

Achei o nome do blog super diferente e muito original, adorei!
Tb adorei o blog e já estou por aqui, adoraria ter você no meu cantinho tb!
Bjus,

www.garimpus.com